segunda-feira, 25 de abril de 2011

Esperanças de um mundo melhor...


Hoje, inesperadamente, um amigo próximo comenta sobre algo que não somente ele tem sentido ultimamente, mas também grande parte do mundo, o MEDO que cada vez cresci mais, nos enfraquece e faz com que nos limitamos de fazer coisas que queremos.
Citou que tinha medo de andar nas ruas da nossa cidade, medo de ficar em casa sozinho, medo de ir ao colégio e ao voltar não ver sua mãe, seu querido pai e seu irmão mas velho, citou também medo de morrer. Achei estranho logo quando ele começo a falar, admitir que tem medo de algo não é pra qualquer um, mostrar suas fraquezas é muito difícil porém achei muito bonito da parte dele esta falando tudo aquilo para mim.
Depois de ter conversado com ele durante um bom tempo fui pra casa com tudo aquilo que ele tinha me dito martelando na minha cabeça, olhei pra minha mãe e dei um abraço bem forte, ela me  pergunto se tinha acontecido algo eu respondi que apenas sentir saudade e que eu jamais deixaria de amar aquela mulher que é e sempre será a base da minha vida, da minha existência.
Fui para meu quarto, fechei a porta, apaguei a luz, deitei na cama e pensei em varias coisas que tenho medo, incrivelmente tudo bate com o medo que ele sentia, o medo de perder a pessoa que você mas ama na vida, pode ser besteira pra alguns o que estou citando neste momento, mas queria apenas que você pensasse um pouco no que você tem medo, se o mundo esta seguro hoje, se as pessoas que você ama e tem o desejo de cuidar e guarda em um lugar onde ninguém jamais poderia rouba-las ou machuca-las.
Quem tiver coragem de declarar seu medo sinta-se a vontade de deixar um comentário ou quantos tiver vontade, eu também sou humano, eu também tenho medo e quero muito tirar minhas duvidas.
Onde vai parar a HUMANIDADE?

Ass: Frank Borges (Inimigo do MEDO e eterno amigo da ESPERANÇA)
(Um texto criado pra que todos possam refletir um pouco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário